Envio dos Produtos e Entregas

  1. Os produtos encomendados na loja online Truewelcome serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira.
  2. Uma entrega considera-se efectuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

Custo dos Portes de Envio e Prazos de Entrega

  1. As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda, ou seja, se encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio. No entanto, a Truewelcome, Lda. reserva-se o direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso de procedermos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, da nossa intenção. Para o efeito serão utilizados os contactos fornecidos pelo cliente no momento do registo.
  2. As entregas em Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e Açores tem um custo dos portes de envio de 7.50€ (mais iva) por encomenda.
  3. No momento da entrega, o(a) “Comprador(a)” deve inspecionar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida. A Truewelcome, Lda. procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, na sua sede, rececione e complete o processo de devolução.
  4. A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, o(a) “Comprador(a)” não devolver a encomenda nos 15 dias subsequentes.

Trocas e Devoluções de Produtos

  1. Após a receção da encomenda, o(a) “Comprador(a)” dispõe de um prazo de 14 dias seguidos (Livre Resolução) para tomar a decisão de devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo. A Truewelcome, Lda. devolverá o montante da sua encomenda no prazo máximo de 30 dias após boa receção dos produtos devolvidos.
  2. Só serão aceites os artigos que não apresentem sinais de uso ou cuja caixa, blister ou etiqueta do produto não tenham sido alteradas, todos os artigos devolvidos devem ser entregues nas condições em que foram recebidos.
  3. Após a receção da totalidade dos produtos encomendados, ou apenas de parte deles, nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana. No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento. As devoluções de valor apenas são efetuadas para a conta que deu origem à compra. No caso de se tratar de uma simples troca de artigo, cor ou tamanho, então, após verificada a disponibilidade desse produto, o mesmo é enviado para a morada que nos indicar no processo de troca.
Topo
Cart
Close
Back
Account
Close