TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DA LOJA ONLINE WWW.b2b.truewelcome.pt/pt/
1 - Titularidade da loja online
A Truewelcome, Lda. com sede na Estrada da Boavista nº 4 Lavos – Figueira da Foz, NIF nº 510078737 , é a legitima proprietária do website da loja Truewelcome e cujo domínio pode ser encontrado em https://b2b.truewelcome.pt/pt/
2 - Contactos e Apoio ao Cliente
Para informações adicionais, pode contactar a Truewelcome através do email info@truewelcome.pt
Se preferir, pode fazê-lo por telefone, de Segunda a Sexta-feira, das 09:00h às 18:00h, através do número 233 098 563 (chamada para a rede fixa nacional)
3 - Objeto e âmbito
- Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda regulam exclusivamente a compra e venda efetuada na loja online Truewelcome, entre o(a) “Utilizador(a)” na qualidade de comprador(a) e a Truewelcome enquanto vendedora, e aplicam-se a todos os visitantes do website b2b.truewelcome.pt/pt/, assim como a qualquer transação de natureza comercial realizada através desta loja online virtual.
- A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto em b2b.truewelcome.pt/pt/, implica a aceitação das presentes condições gerais de utilização e contratação.
- A Truewelcome, Lda. comercializa todos os produtos de várias marcas e será a entidade responsável pela venda no site b2b.truewelcome.pt/pt/ dos artigos dessas marcas, sendo que todos os serviços de “e-commerce” estão unicamente disponíveis para consumidoras(es) profissionais.
- Considera-se “Utilizador(a)” ou ainda “Comprador(a)” toda a pessoa que actue/compre com um intuito de revenda, no âmbito do seu negócio ou profissão, assim sendo, com vontade de revender os artigos que adquire na loja online Truewelcome.
- A Truewelcome, Lda. reserva-se o direito de alterar estas condições de utilização e contratação, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no site b2b.truewelcome.pt/pt/.
- A Truewelcome, Lda. reserva o direito de não processar qualquer encomenda rececionada de utilizadores que não sejam profissionais ou aquelas que não estejam de acordo com as condições gerais de venda da Truewelcome.
- O(A) “Utilizador(a)” deverá fornecer à Truewelcome, Lda., na qualidade de vendedora, um endereço de e-mail ou postal, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que a Truewelcome, Lda. a(o) possa contactar usando esses dados, caso julgue oportuno.
4 - Alteração dos Termos e Condições Gerais de Venda da loja online Truewelcome
- A Truewelcome, Lda. tem o direito de alterar os presentes Termos e Condições Gerais de Venda em qualquer altura. O(a) “Comprador(a)” está sujeito(a) aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmo.
5 - Centros de Arbitragens de Conflitos
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: http://www.arbitragemdeconsumo.org
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Coimbra. Para mais informações consultar: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
- Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve. Para mais informações consultar: http://www.consumidoronline.pt/
- Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa. Para mais informações consultar: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
- Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira.
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto. Para mais informações consultar: http://www.cicap.pt/
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave. Para mais informações consultar: http://www.triave.pt/
- Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Vale do Cávado. Para mais informações consultar: http://www.ciab.pt/